Primeiro hub de estética do Sul do Brasil é inaugurado em Porto Alegre

Primeiro hub de estética do Sul do Brasil é inaugurado em Porto Alegre

Espaço colaborativo oferece salas equipadas com infraestrutura para procedimentos estéticos

Camila Souza

publicidade

A Scienza Centro de Estética e Saúde inaugurou em Porto Alegre o primeiro Hub de Tecnologia Estética do Sul do Brasil. O espaço, localizado na Avenida Carlos Gomes, bairro Bela Vista, vai funcionar como um coworking, onde profissionais da área poderão alugar salas montadas com infraestrutura para procedimentos estéticos.

Cintia Keppler é esteticista e está à frente da administração da Scienza há sete anos, além de operar as tecnologias e ministrar cursos. A especialista explica que a ideia de criar o hub surgiu da vontade de proporcionar um espaço para que outros profissionais pudessem trabalhar e se realizar na profissão, provendo também o seu sustento, “já que os custos para abrir um local próprio e adquirir as tecnologias necessárias são muito altos”.

A clínica, também localizada na Carlos Gomes, dá lugar ao espaço colaborativo no mesmo endereço, porém agora maior: o local terá quatro salas, onde três serão para sublocação, e seis equipamentos para diversos procedimentos: Criolipólise, Radiofrequência, Shockwaves, Hybrius e Dermovac Led Shape e Ultravac.

A formatação do hub permite que quatro profissionais trabalhem simultaneamente. A locação das salas poderá ser por horas, turnos e até dias fixos, assim como os aparelhos. Cintia confirma que isso proporciona mais facilidade aos profissionais, uma vez que não precisarão alugar o equipamento de um locador externo. 

O espaço espera receber esteticistas, fisioterapeutas, biomédicos e profissionais de estética no geral. Todos os serviços serão agendados através de um site próprio, que está sendo customizado para o hub. Os procedimentos que já são realizados pela clínica permanecerão. Além disso, serão oferecidos treinamentos dos protocolos exclusivos que são realizados pela proprietária do empreendimento.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895