Projeto Dona Flor nasce para fortalecer mulheres em seus negócios próprios

Projeto Dona Flor nasce para fortalecer mulheres em seus negócios próprios

Iniciativa tem foco no empoderamento feminino

Por
Lou Cardoso

Iniciativa foi criado pelas comunicadoras Maíla Facchini e Raquel Piegas


publicidade

Independência financeira, autonomia em seu negócio e ascensão profissional. Pilares que fortalecem a figura da mulher empreendedora, em negócios próprios das mais diversas dimensões. Pensando no êxito desses fatores e em fortalecer a figura feminina em um momento tão delicado quanto o de atual crise econômica e sanitária, nasceu o Projeto Dona Flor. 

Idealizado pelas comunicadoras Maíla Facchini, publicitária, designer e fotógrafa e Raquel Piegas, especialista em marketing digital com foco em criação de conteúdo, a iniciativa oferece diferentes pacotes de construção da imagem do negócio e autoridade digital em valores acessíveis.

Orientação profissional

“Pensamos no Projeto Dona Flor levando em consideração diversos fatores. Nós sabemos a importância de uma orientação profissional para se obter êxito nas mídias digitais e sabemos que muitas pessoas estão migrando para o online sem experiência alguma", disse Raquel. "Contratar uma agência, muitas vezes, foge do orçamento de empreendedoras e por isso pensamos em valores acessíveis para auxiliar essas mulheres”, completou. 

O Projeto Dona Flor consiste em três pacotes que oferecem identidade visual, mentoria em redes, fotos profissionais a critério do cliente e acompanhamento de um, três ou seis meses, dependendo do plano escolhido. “Inserimos a questão da marca e das fotos em todas as modalidades por entendermos a importância de construir uma presença digital forte e também trabalhar com a autoestima dessas mulheres. Queremos que elas contem conosco para alavancar o seu negócio”, explicou Maíla.


Para contratar e obter mais informações, basta entrar em contato pelo e-mail donaflorprojeto@gmail.com ou seguir o perfil no Instagram