Projeto leva serviço de manicure em domicílio em Porto Alegre

Projeto leva serviço de manicure em domicílio em Porto Alegre

O Cute At Home também oferece todos os serviços de alongamento, banho e manutenção de acrílico

Correio do Povo

A ideia nasceu a partir do primeiro episódio de fechamento da atividade econômica em Porto Alegre, no mês de março

publicidade

O período da pandemia em Porto Alegre tem servido também para a criatividade e reformulações na forma de fazer negócio. É o caso da Cute Esmalteria (rua Eudoro Berlink, 446 - Auxiliadora), que apresentou o projeto Cute at Home, que leva toda a excelência de atendimento para as casas das clientes neste momento de distanciamento social. 

Segundo Suzana Netuno, nome à frente da Cute Esmalteria, a ideia nasceu a partir do primeiro episódio de fechamento da atividade econômica, em março. A inspiração veio do conhecimento da empreendedora de lugares como Singapura e Hong Kong, que já estavam a lidar com este contexto de distanciamento. "Se estes lugares tão desenvolvido e próximos ao ponto zero da pandemia, conseguiram se adaptar e estão fazendo, por que não fazer aqui também?", contou.

“Esse novo contexto de isolamento trouxe mudanças significativas nos nossos hábitos. E muitas não são positivas. Por isso, proporcionar o cuidado estético em casa, com toda a segurança que aplicamos em nosso protocolo, pode ser uma ferramenta muito importante de autoestima e saúde mental”, explicou.

Além do serviço de manicure, também oferecerá todos os serviços de alongamento, banho e manutenção de acrílico. Para informações e agendamento o contato deve ser feito pelo telefone ou WhatsApp (51) 993-307-175.​


publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895