Salão de beleza exclusivo para mulheres completa um ano em Porto Alegre

Salão de beleza exclusivo para mulheres completa um ano em Porto Alegre

Festinha de aniversário ocorre no domingo com muitas atrações

Lou Cardoso

Salão de beleza que atende somente mulheres completa um ano com festa neste domingo

publicidade

Já imaginou um salão de beleza único e exclusivo para mulheres em Porto Alegre? Sim, ele existe. Se você não ouviu falar ainda sobre a Mada'm Parlour, agora tem um motivo ainda mais especial para conhecê-la.

No próximo domingo, o espaço completa um ano de atividades no bairro Cidade Baixa com uma festa de aniversário. O evento ocorre a partir das 14h no próprio salão (rua Lopo Gonçalves, 456) e os meninos serão excepcionalmente liberados para participarem da festinha que terá Food Trucks, flashs com a 255 Tatto Shop e uma edição especial do Brick de Desapegos. 

União feminina

Quando tomaram a iniciativa, as sócias Hanny Barcelos e Daniella D’Ávila tinham em mente fazer algo por essa bandeira em comum. Hoje, contam com quatro profissionais que prestam serviços de corte, coloração, maquiagem, manicure, pedicure, entre outros.

“Porto Alegre precisava de um espaço onde as mulheres pudessem se encontrar e se fortalecer. Entre nós, ficamos mais à vontade para nos expressarmos, trocarmos experiências. Podemos ser mais fortes quando nos unimos ao mesmo tempo que nos divertimos fazendo o que gostamos”, disse Daniella, enfermeira e sócia do empreendimento. 

Mada’m Parlour foge dos padrões de alta rotatividade ao oferecer um atendimento que respeita a identidade de cada uma. Todo o planejamento e a maior parte da mão de obra foi realizado por mulheres.

O local também aderiu ao clima descontraído com drinks e cervejinhas enquanto corta-se o cabelo ou as unhas. Também há um estúdio de tatuagem e um espaço dedicado para quem deseja expor seus trabalhos ou promover rodas de conversa sobre a importância do protagonismo feminino.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895