Salão Gato Negro aposta na expressão do corte e tratamento especial em quedas

Salão Gato Negro aposta na expressão do corte e tratamento especial em quedas

publicidade

Belen e Paulo foto 2O salão de beleza Gato Negro se tornou um local especial para quem quer um tratamento mais do que especial. Trata-se da nova colaboração do hair stylist Paulo Ibraim e Belén Cámara no salão localizdo no bairro Cidade Baixa (na rua General Lima e Silva, 601). Após passagem por Barcelona, na Espanha, Ibraim retornou a Porto Alegre pouco tempo, depois de realizar um curso de especialização de Visagismo e Total Look na conceituada escola Miguel Griño. O curso teve como finalidade interpretar a imagem da cliente e expressar no corte a sua personalidade, através de técnicas com geometrias e desenhos de corte.

Já Belén Cámara inaugura o primeiro Consultório Capilar especializado na queda de cabelo e no afinamento capilar com Nioxin. A marca é inspirada na skincare, desenvolvida exclusivamente para tratamento do afiamento capilar, conhecida por tratar de cabelos mais densos e fortalecidos. Pode-se dizer que será o primeiro Consultório Capilar do Brasil, localizado em salão de beleza especializado na queda, doenças no couro cabeludo e espaçamento capilar.

O casal aposta nos cuidados especiais e nas tendências mundiais para aplicar nos cabelos dos porto-alegrenses. Paulo é gaúcho e estudou em Buenos Aires, São Paulo e recentemente, em Barcelona. Como tricologista, fisiologista e terapeuta capilar é especializado em diagnóstico de couro cabeludo e fio de cabelo. Ele busca inspirações onde menos se imagina: em viagens, vento que movimenta um cabelo diferente, arquitetura e entre outros. Belén é espanhola e se tornou empresária antes dos 30 anos, após trabalhar em grandes multinacionais. No Brasil desde 2008, divide o salão Gato Negro com o esposo. Inovando sempre nas propostas de serviços no salão, visa pela formação contínua dos colaboradores, trazendo sempre ideias, ferramentas e soluções do exterior para os seus clientes.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895