Sapatos que mesclam o clássico e o romântico

Sapatos que mesclam o clássico e o romântico

publicidade



A Azaleia desenvolveu em parceria e tanto com a gaúcha Cláudia Bartelle. A digital influencer assumiu o posto de consultora criativa da Azaleia e trouxe o seu toque irreverente sem perder a sofisticação e a leveza em uma coleção exclusiva e limitada da marca.

Azaleia by Clau

Se trata destes dois sapatos MARA que mesclam o clássico e o romântico. O primeiro é um tênis branco ganha toques delicados com o bordado de laço e borboleta, ambos inspirados nas tatuagens da Claudia. O cadarço também merece destaque, feito em tira de cetim no tom rose quartz. Já o segundo modelo é o slipper, que traz o tom que tem dominado a decoração e a moda, o rose gold, bem como nas cores azul serenity e preta. A elegância é reforçada com a aplicação de pérolas.

Além de todos os produtos da linha serem desenvolvidos com materiais premium como o couro, trazem entre os principais atributos a leveza e o conforto aliados à tecnologia, características que estão sempre presentes nas coleções da Azaleia.

Em edição limitada, a linha foi lançada no QG Fhits nesta semana durante a São Paulo Fashion Week, e para quem ficou interessada nos produtos, pode encontrá-los nas lojas da estilista Carol Bassi e no e-commerce Shop2gether.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895