SM Concept inaugura novo espaço no bairro Mont'Serrat, em Porto Alegre

SM Concept inaugura novo espaço no bairro Mont'Serrat, em Porto Alegre

Loja fica na rua Pedro Ivo e conta com sala para eventos e área ao ar livre

Camila Souza

Novo espaço da SM Concept tem área total de 418m², sendo 282m² de loja

publicidade

A SM Concept está de casa nova no bairro Mont’Serrat, em Porto Alegre. A loja de decoração de interiores inaugura oficialmente seu novo endereço nesta segunda-feira, na rua Pedro Ivo, 732. Após um breve período atendendo em soft opening (pré-abertura), a SM celebra este novo momento com clientes e amigos em um evento de boas-vindas.

O novo espaço tem área total de 418m², sendo 282m² de loja. Também conta com sala para eventos, uma área ao ar livre e estacionamento interno e externo aos visitantes. Sob gestão de Andréa Manjabosco, a marca está presente no mercado desde 2007, trabalhando com cortinas, persianas, toldos, revestimentos de parede, tecidos, tapetes e confecções personalizadas, além de oferecer atendimento personalizado.

O conceito do novo ambiente foi pensado em sintonia com o arquiteto Fabiano Salbego, que materializou as ideias de Andrea Manjabosco. “Traduzimos essas inspirações em formas, cores, texturas e luz. A ampliação do espaço original resultou em um primeiro pavimento amplo e iluminado e em um segundo pavimento projetado para receber clientes e profissionais”, explica o arquiteto.

Com uma trajetória dedicada ao segmento de decoração de interiores, atuando como consultora e empreendedora, Andrea destaca o que a faz proporcionar experiências únicas para seu público: “Observo os clientes para oferecer algo que os surpreenda e isso sempre foi um dos nossos diferenciais. A SM Concept é um espaço para a imaginação do cliente fluir e visualizar seu mundo por meio de nossos produtos e serviços”.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895