Sul Beleza confirma 7ª edição para novembro em Novo Hamburgo

Sul Beleza confirma 7ª edição para novembro em Novo Hamburgo

Evento vai apresentar novidades para o setor da beleza e conta com uma programação intensa de workshops

Camila Souza

publicidade

A Sul Beleza - Feira profissional de beleza, cabelos, estética e bem-estar está com a sua 7ª edição confirmada. Será de 6 a 8 de novembro, das 10h às 20h, na Fenac, em Novo Hamburgo. Além de trazer uma programação intensa de workshops e palestras, o evento tem o intuito de apresentar novidades para o setor da beleza. O credenciamento pode ser feito através do site.

Uma das novidades desta edição será o espaço dedicado à área da estética. A coordenadora, Camila Cruz, enfatiza que a feira está com um investimento maior nessa área. “A grande novidade é o 5º Meeting Internacional em Estética, que reunirá atrações nacionais e internacionais, com palestrantes renomados desta área”, explica. A programação completa do Meeting será divulgada em breve.

Além desta atração, a Sul Beleza tem uma intensa programação de conteúdo, entre congressos, workshops e palestras. A 3ª edição do Congresso Barber integra a agenda e vai reunir profissionais para apresentar tendências, diversas técnicas e estilos através de palestrantes de alto nível no cenário nacional.

Os visitantes também poderão participar e assistir a clássica Batalha dos Barbeiros. Entre a ampla programação, uma das atrações é o Workshop Master, com o renomado Charlem Strelow. Outra atividade é o Talented Celebrities - Concurso Make e Penteado, um concurso entre equipes de maquiadores e cabeleireiros Pentiadista. Também está confirmado o PMU Festival – Festival de Técnicas Avançadas de Micropigmentação e Microblading.

Fabio Borges e Ricco Porto, ambos da área Estética; e Paulo Persil, conhecido como o mago das noivas, também são nomes que marcarão presença na programação de conteúdo do evento.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895