Taylor Swift cresceu e agora é mulher

Taylor Swift cresceu e agora é mulher

publicidade

A cantorinha que agora adotou o pop como estilo musical divulgou em sua conta no Twitter a capa da revista Rolling Stones que entrará em circulação lá nos Estados Unidos essa semana.

 

 

Na entrevista, a cantora divulga o novo single Shake It Off e posa para um ensaio fotográfico na praia, além de abrir as portas de sua mansão em Nova Iorque que adquiriu por nada menos que 15 milhões de dólares. Taylor conta que está amando a cidade e que até os paparazzi são mais gentis. Sua nova ambição no momento é convencer amigas, como Selena Gomez a também se mudar para a cidade que nunca dorme. Mas engana-se quem acha que ela fica sozinha por aí. Suas portas estão sempre abertas para as meninas como Karlie Kloss e Lena Duham com quem convive diretamente.

 

1035x699-20140908_taylor_x1800

1035x699-20140908_taylor1_x1800

 

E como a tendencia de invasão de privacidade tem sido recorrente entre as celebridades, a cantora comentou sua neurose com segurança e privacidade. Ela gastou 5 milhões de dólares, além dos 15 milhões de dólares citados anteriormente, para a sua equipe ter um espaço reservado na sua propriedade. Fora as câmeras de seguranças espalhadas por todos os lados.“Há alguém cujo trabalho se resume a calcular o que não quero que o mundo veja”, falou. “Por exemplo, não tiro minhas roupas em fotos ou nada do tipo. Sou muito reservada com relação a isso. Então me assusta o valor que teria um vídeo de eu me trocando. É triste ter que olhar para as câmeras nos camarins e banheiros. Não ando nua com minhas janelas abertas, porque há um valor nisso”.

 

Fotos: Reprodução / Rolling Stones / CP 

 

 

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895