Transição capilar será tema de workshop com Kacau Diaz

Transição capilar será tema de workshop com Kacau Diaz

Encontro será em Porto Alegre, no dia 18 de junho, e promete revelar os segredos das curvas dos sonhos para crespas


Camila Souza

publicidade

É cada vez mais comum ver mulheres decidindo interromper o uso de químicas para alisar seus cabelos. Assim como diversas celebridades, estão surgindo mais crespas que têm optado por verem os seus cabelos naturais de volta. No entanto, este processo, conhecido como transição capilar, pode ser muito desafiador. Pensando nisso, a Fly Beauty, escola de beleza especializada em cabelos cacheados, crespos e ondulados, vai promover um workshop com a especialista Kacau Diaz em Porto Alegre.

No encontro, que acontece na tarde do dia 18 de junho, a cabeleireira promete revelar os segredos das curvas dos sonhos para crespas, cacheadas e profissionais da beleza que buscam qualificação. O evento será presencial, na Famaqui (rua Santo Antônio, 807, Floresta), e contará com demonstrações práticas, além de emitir certificado com validade nacional. Mais informações e inscrições podem ser realizadas através deste link.

Veja o que será abordado no evento

Entender sobre os cosméticos ideais para essas texturas capilares e como viver o processo psicológico envolvido com a transformação estética são algumas das dúvidas que surgem durante o processo de transição. Por isso, serão abordados tópicos como Big Chop (o que é, como e quando fazer), texturização, pontos críticos nos cuidados dos fios, como lidar com o processo psicológico e como encontrar os melhores cosméticos para cabelos cacheados, crespos e ondulados.

Conheça a instrutora

Kacau Diaz é cabeleireira há mais de 30 anos, educadora e especialista em transformação capilar. Possui especializações internacionais em países como os EUA, França e Inglaterra. Tem, também, formação em Engenharia Química, o que faz com que ela entenda a composição dos produtos de beleza e seja bastante rigorosa na escolha de quais utiliza e indica para as clientes e alunas.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895