Um novo espaço de beleza para as gurias

Um novo espaço de beleza para as gurias

publicidade



Porto Alegre recebeu um novo espaço de beleza para gurias que tem prazer em se cuidar! A Antonelly Espaço da Beleza abriu as portas da casa cheeeeia de novidades. Isso porque além de reunir um espaço charmoso com serviço de manicure, pedicures, massagistas, podólogos, maquiadores e cabeleireiros, o local vai contar também com tratamentos e terapias para dar aquela relaxada depois daquela semana puxada.

Além disso, é possível tomar um lanche completo na cafeteria da Antonelly. No menu contém cafés, chás, cervejas, sucos e refrigerantes, além de pães, doces e salgados. Para completar este espaço de beleza para a mulher, uma boutique multimarcas, onde estão disponíveis diversas peças entre casacos, vestidos e acessórios para todas as idades.

Outro diferencial bacana é o serviço Dia da Noiva. A noiva pode desfrutar de vários mimos antes do dia do casamento no local, onde é oferecido três pacotes com opções de tratamentos e terapias em um ambiente preparado para você relaxar para o seu dia especial.

O café e boutique da Antonelly Espaço da Beleza podem ser visitados pelo público em geral e está localizado na Rua Mariante, 284, no Moinho de Ventos. Vale a pena conferir, gurias!

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895