Women Power promove capacitação para empreendedorismo feminino em Porto Alegre

Women Power promove capacitação para empreendedorismo feminino em Porto Alegre

Evento ocorre neste sábado no Espaço Unisinos

Correio do Povo

Women Power também terá feira com mais de 30 expositores de diversas áreas

publicidade

Porto Alegre recebe no próximo sábado, 24, a segunda edição do Women Power, no Espaço Unisinos (avenida Nilo Peçanha, 1600). O evento ocorre das 11h às 20h com uma série de palestras, atividades e oficinas gratuitas. As atividades são gratuitas, com inscrições prévias neste link, onde também está disponível a programação completa. A Women Power é um projeto realizado pela BPW Porto Alegre, em parceria com o Brick de Desapegos. 

Segundo a presidente da BPW Porto Alegre, Lessandra Fraga, o evento foi criado para incentivar o empreendedorismo para as mulheres. "É uma forma de promover aquilo que está na essência da BPW e levar a capacitação para o empreendedorismo para mais mulheres, de forma gratuita”, observou Lessandra. 

Entre os temas confirmados, empreendedorismo e minorias, Black Money, aceleradoras e startups, mundo digital, posicionamento pessoal e profissional, empreendedorismo e maternidade e empreender depois dos 60. Também haverá rodada de negócios, com inscrições gratuitas e vagas limitadas.

Além das palestras e oficinas, Women Power também terá um Espaço Holístico, com atividades como Barra de Acess e psicoterapia. O evento contará ainda com uma feira com mais de 30 expositores de diversas áreas com moda, decoração, design, arte e artesanato com itens produzidos no Rio Grande do Sul. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895