Nova série da Marvel,"Inumanos" ganha trailer

Nova série da Marvel,"Inumanos" ganha trailer

publicidade

"Inumanos", a nova série da TV da Marvel, finalmente ganhou seu primeiro trailer. A narração dos primeiros segundos do vídeo já mostra o que vem por aí: "Cedo ou tarde, os humanos vão nos encontrar aqui em cima. Você deveria saber que este dia está chegando". Com cenas na Terra e na Lua, o seriado é focado nessa raça descendente dos humanos, mas que foi geneticamente modificada e melhorada. Conforme a sinopse, "depois que a Família Real dos Inumanos é estilhaçada por um golpe militar, eles escapam para o Havaí onde suas interações com o mundo e a humanidade podem salvar não só a eles - mas também ao Planeta Terra".

"Precisamos ir para a Terra agora. Ficamos escondidos aqui por tempo demais. Vamos para o nosso lar legítimo", diz Maximus, personagem de Iwan Rheon em determinado momento. Mas no meio de todo um debate sobre liberdade e traição, fica claro que vir pra cá não será uma tarefa fácil. Além de Rheon, o elenco conta com Anson Mount (Raio Negro), Serinda Swan (Medusa), Ken Leung (Karnak), Eme Ikwakor (Gorgon) e Isabelle Cornish (Crystal).



Vale ressaltar que a trama se passa nos dias atuais e não se trata de um derivado de "Agents of S.H.I.E.L.D.", que apresentou originalmente os Inumanos na TV. Os Inumanos foram criados por Stan Lee e Jack Kirby como descendentes dos humanos e que há muitos séculos foram mudados em experiências feitas por alienígenas da raça kree. A série tem previsão de estreia para 29 de setembro na ABC, mas os dois episódios de estreia serão exibidos em salas de cinema IMAX.












Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895