Inter encara dois rivais

Inter encara dois rivais

Seria apenas mais um confronto entre Inter e Juventude. Seria, não fosse o completo jejum de títulos na gestão Barcellos e os últimos acontecimentos no Beira-Rio em jogos decisivos.

publicidade

Seria apenas mais um confronto entre Inter e Juventude.
Seria, não fosse o completo jejum de títulos na gestão Barcellos e os últimos acontecimentos no Beira-Rio em jogos decisivos.
O Inter encara o Juventude e o seu passado recente.
Em 2021 foram duas eliminações diante do torcedor.
Uma na Copa do Brasil e outra na Libertadores, esta nos pênaltis.
Em 2022 queda em casa diante do modesto Melgar na Sul-Americana. Em 2023 eliminação nos pênaltis nas semifinais do regional pelo Caxias; queda nas oitavas da Copa do Brasil para o América-MG e, nas semifinais da Libertadores, para o Fluminense.
Seria, não fosse o Inter nem ter participado da final doméstica em dois dos últimos três anos. Como se sabe, a partida desta noite vale pela semifinal. Quem passar estará na decisão.
Em Caxias, empate sem gol com o Juventude melhor no segundo tempo.
Jogo jogado? Nem de longe. Folha salarial não entra em campo. A do Inter é de R$ 15 milhões, A do Juventude de R$ 2,5 milhões.
O Inter tem mais time. Até os quero-queros de Barbosa sabem disto. Mais time, melhores reservas e contará com 50 mil apoiadores. Mas também tinha mais time do que Melgar, Caxias, América...


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895