Romildo: "A Arena poderá gerar muito mais"

Romildo: "A Arena poderá gerar muito mais"

"A compra da gestão da Arena é mais uma situação de pertencimento, de orgulho e de gerar uma situação de o Grêmio gerir o seu próprio equipamento"

publicidade

Este blogueiro entrevistou Romildo Bolzan.
A entrevista estará aqui neste sábado. Romildo responde tudo.
Em quanto anda a folha salarial?
Sobre o déficit do clube, se há. Fala sobre a CBF.
E sobre o VAR.
Trecho do que vem por aí.

A compra da gestão da Arena possibilitará faturar quanto a mais por ano e de que forma?

A compra da gestão da Arena é mais uma situação de pertencimento, de orgulho e de gerar uma situação de  o Grêmio gerir o seu próprio equipamento.
Ao fazer isso, o Grêmio poderá suportar muito mais atividades, do ponto de vista de produtos, ou seja, poderá melhorar seu Quadro Social, seu relacionamento com a torcida, melhor ocupação do estádio. Criar também uma condição de gerar mais receitas, incorporar definitivamente esse patrimônio, de uma maneira total, ao balanço do Grêmio e com isso gerir a sua renda com os efeitos dos jogos e das bilheterias, uma melhor condição de relacionamento com a sua torcida.
Como o Olímpico gerava em torno de 22 milhões nos últimos anos da sua existência, um superávit de receita ao Grêmio, a Arena poderá  gerar muito mais. Hoje é uma situação muito diferente, porque o Grêmio na verdade pagará por isto num período e isso talvez criará uma situação de equilíbrio, mas a perspectiva do Clube é criar todo um processo de arrecadação superior a partir de novos produtos e principalmente a partir de uma nova situação que o Grêmio possa fazer e que já temos isso planejado exatamente  para acrescentar novas receitas ao Clube.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895