Segue o jogo, Dilma

Segue o jogo, Dilma

publicidade

Corrupção, enriquecimento ilícito. Suspeitas rondam o futebol brasileiro justamente quando o país se prepara para a Copa do Mundo de 2014. As acusações contra o presidente da CBF, Ricardo Teixeira. A história da propina de 9,5 milhões de dólares. E como o patrimônio do homem que comanda o futebol brasileiro de fato cresceu muito nos últimos anos! Mansões, restaurantes, fazendas.

O "Jornal da Record" seguiu a trilha do dinheiro. E fez uma reportagem que abriu a série "Cartolas Jogo Sujo".

Ouviu Juca Kfouri. Juca deu uma informação preciosa. Disse que a presidente Dilma Rousseff não tem Ricardo Teixeira em conta como Lula tinha.

Dilma poderia usar o seu poder para fazer um grande favor ao povo brasileiro. Escalar outra pessoa para ser o manda-chuva da Copa do Mundo de 2014.

Ricardo Teixeira é o presidente do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo da FIFA. Não pode ser presidente enquanto todas as denúncias feitas pela Rede Record não tiverem resposta.

Poderia fazer mais: mandar investigar todos os negócios feitos diretamente ou indiretamente pela Fifa no país, de agora até o final da Copa. A Record deu o pontapé inicial para moralizar o futebol brasileiro. Dilma pode seguir jogando.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895