Superioridade do Grêmio diante do Brasil de Pelotas foi maior do que o placar indica

Superioridade do Grêmio diante do Brasil de Pelotas foi maior do que o placar indica

Se o time de Renato Portaluppi saísse de campo com uma goleada a seu favor, não seria um exagero

Carlos Correa

Grêmio mostrou superioridade o tempo todo diante do Brasil de Pelotas

publicidade

Carlos Corrêa / Interino

A principal diferença da classificação gremista para a colorada, na véspera, foi o tempo do primeiro gol. Como o Inter abriu o placar logo no começo, teve uma partida muito mais tranquila para resolver. O Grêmio demorou bem mais e só foi marcar aos 44 minutos do primeiro tempo.

Pode passar a impressão de que foi um jogo complicado para o Tricolor. Não foi. O time de Renato Portaluppi foi sempre superior e a equipe pelotense em nenhum momento deu qualquer indicativo de que a zebra passearia pelo gramado da Arena.

Agora, o Grêmio tem pela frente o Caxias. Treinado por Argel Fucks, já dá para se adiantar que o Tricolor não terá vida fácil pela frente. Ainda assim, joga na condição de favorito, tanto em Porto Alegre como na Serra. Será surpresa se não vencer as duas partidas.

Entre boas notícias, o bom começo de Diego Costa, um centroavante camisa 9 tradicional. Não será aquele jogador que seguidamente vai ter uma jogada de brilho, mas que volta e meia guarda o dele. Do jeito que for. Gol bonito é aquele que cruza a linha, o resto é perfumaria. Em dois jogos, Diego Costa já marcou dois.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895