Com volta de Messi, Scaloni esboça Argentina para amistoso contra a Venezuela
capa

Com volta de Messi, Scaloni esboça Argentina para amistoso contra a Venezuela

Messi voltou para a seleção após a Copa do Mundo

publicidade

O técnico Lionel Scaloni esboçou nesta terça-feira em Madri o time que deverá mandar a campo para enfrentar a Venezuela no amistoso que vai marcar o retorno de Lionel Messi para a seleção argentina. O camisa 10 estava ausente da Albiceleste desde a eliminação para a França na Copa do Mundo da Rússia.

 

Messi, claro, esteve entre os 11 titulares separados por Scaloni no treinamento. Outro jogador que estava ausente da seleção desde a Copa do Mundo, Ángel Di María acompanhou Messi no ataque. O trio de frente foi completado por Lautaro Martínez.

 

Lionel Scaloni manteve a base que vinha usando nos últimos amistosos na defesa e no meio-campo. Na zaga, o destaque ficou pela presença de Walter Kannemann ao lado de Germán Pezzella. Presente em todas as convocações de Scaloni, o zagueiro do Grêmio foi titular em apenas uma partida. No meio, a dupla Lo Celso e Leandro Paredes ganhou a companhia de Roberto Pereyra.

 

 

A Argentina enfrenta a Venezuela nesta sexta-feira, às 17h, no estádio Wanda Metropolitano em Madri. A Albiceleste volta a campo na próxima terça-feira para enfrentar Marrocos. O jogos contra os venezuelanos marcará a estreia da nova camisa da Argentina, apresentada pela Adidas nesta terça.