D’Alessandro deixa aberta possibilidade de disputar os Jogos Pan-Americanos

D’Alessandro deixa aberta possibilidade de disputar os Jogos Pan-Americanos

Competição vai acontecer no Peru, entre 26 de julho e 11 de agosto

publicidade

Andrés D’Alessandro, de 38 anos, se colocou à disposição do técnico Fernando Batista para defender a seleção argentina nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o meia do Inter afirmou que não recusaria um convite para voltar a defender a camisa albiceleste.

“Eu deixaria qualquer coisa para voltar, obviamente, seja amistoso ou Jogos Pan-Americanos. Jogar pelo meu país sempre foi um privilégio, uma honra. Não tive a sorte de jogar uma Copa do Mundo, que é uma conta que ficará para uma outra vida. Sempre deixaria bem claro que faria qualquer coisa para jogar pela seleção argentina, seja qual for o campeonato”, afirmou D’Alessandro ao ser questionado sobre o tema.

A possibilidade de D’Alessandro ser chamado para os Jogos Pan-Americanos surgiu nas últimas semanas. O técnico Fernando Batista pretende preencher as três vagas para atletas acima dos 23 anos com jogadores com histórico na seleção principal. Além de D’Ale, podem ser convocados nomes como os do volante Mascherano (34 anos), do zagueiro Fabricio Coloccini (37) e do meia Maxi Rodríguez (38).

Os Jogos Pan-Americanos serão disputados entre 26 de julho e 11 de agosto deste ano. Se convocado, D’Alessandro desfalcará o Inter nas partidas contra o Nacional, do Uruguai, pelas oitavas de final da Libertadores.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895