Dybala espera chance ao lado de Messi: “É óbvio que podemos jogar juntos”

Dybala espera chance ao lado de Messi: “É óbvio que podemos jogar juntos”

publicidade

Dybala ainda espera chance para jogar ao lado de Messi na Copa do Mundo - Foto: AFA / Divulgação


Ganhou destaque uma declaração de Paulo Dybala em setembro do ano passado dizendo que tinha sentido dificuldade para jogar ao lado de Lionel Messi na seleção argentina. A frase, que fazia uma análise sobre o posicionamento parecido dos dois jogadores, foi tirada de contexto e rodou o mundo virando uma piada sobre o camisa 10 da Juventus. Nessa quarta-feira, Dybala, que é reserva da Argentina na Copa do Mundo, afirmou que ainda espera jogar ao lado de Messi neste Mundial.

“É óbvio que podemos jogar juntos. Eu sou o primeiro que penso isso”, afirmou Dybala, que deixou claro que é trabalho do técnico Jorge Sampaoli encontrar o melhor posicionamento para ele atuar com Messi.  “Sei que eu jogo em uma posição parecida com a dele, mas, obviamente, podemos jogar juntos. Não sei qual é o melhor esquema para isso. Isso é algo que o treinador vai trabalhar para encontrar um lugar onde eu posso ser mais útil para ele”.

Apesar do desejo de jogar com Messi, Dybala será reserva mais uma vez na partida contra a Croácia nesta quinta-feira. Sampaoli testou mudanças nos treinamentos, mas em nenhuma atividade colocou os dois jogadores juntos. Dybala, porém, ressaltou que não se vê como o reserva de Messi. “O Leo não tem reserva aqui, no Barcelona ou nenhuma outra equipe do mundo. É óbvio que todos aqui querem jogar. E eu trabalho para ser titular”, reforçou.

A provável escalação da Argentina para enfrentar a Croácia tem: Caballero; Mercado, Otamendi, Tagliafico; Salvio, Mascherano, Meza (Enzo Pérez), Marcos Acuña; Messi, Pavón e Agüero.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895