Era Alfaro no Boca começa com chance para garotos e protagonismo para Tevez

Era Alfaro no Boca começa com chance para garotos e protagonismo para Tevez

publicidade

Gustavo Alfaro vai estrear como técnico do Boca nesta quarta - Foto: Boca / Divulgação


 

A era Gustavo Alfaro no Boca Juniors terá início nesta quarta-feira no amistoso contra o Unión de Santa Fe, em Mar del Plata. A partida está marcada para as 23h10min (de Brasília) e vai ter transmissão para o Brasil pelo canal Fox Sports.

 

Em seu primeiro jogo, Alfaro vai promover a estreia de dois garotos. O lateral-direito Marcelo Weigandt (19 anos) e o volante Nicolás Capaldo (21) serão titulares da equipe. Dos reforços, apenas o zagueiro paraguaio Junior Alonso vai iniciar a partida.

 

O jogo vai mostrar a nova formação do Boca em que Alfaro buscará dar protagonismo a Carlos Tevez, que vai voltar a usar a camisa 10 após a saída de Cardona. Mais que o número, a ideia do treinador é montar um time que favoreça Carlitos. Por conta disso, sai o 4-1-4-1 de Guillermo Schelotto e entra o 4-2-3-1. A formação permite que Tevez jogue onde se sente bem, atrás do centroavante - que será Darío Benedetto. O lateral Mas, que chegou a negociar com o Grêmio, será titular nesta noite.

 

A formação do Boca para enfrentar o Unión de Santa Fe: Andrada; Weingandt, Izquierdoz, Alonso, Mas; Barrios, Capaldo; Villa, Tevez, Pavón; Benedetto.

 

Nández e Pérez fora

Jogadores que negociam suas saídas do Boca, os volantes Nández e Pérez não foram relacionados para o amistoso contra o Unión. O uruguaio tem acerto encaminhado com o Cagliari, da Itália, enquanto o capitão xeneize em 2018 recebeu proposta do Santos.

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895