Marchesín é a principal novidade da Argentina para primeiro jogo contra o México

Marchesín é a principal novidade da Argentina para primeiro jogo contra o México

publicidade

Marchesín será titular contra o México nesta sexta - Foto: AFA / Divulgação


 

O técnico interino da Argentina Lionel Scaloni revelou em entrevista após o treinamento desta quinta-feira a equipe que irá mandar a campo para enfrentar o México nesta sexta, às 22h, em Córdoba, no primeiro amistoso entre as duas seleções nesta data Fifa. O goleiro Agustín Marchesín será a grande novidade na equipe.

 

A escalação tem uma dúvida na zaga entre Juan Foyth e Gabriel Mercado. O jovem zagueiro do Tottenham sofreu um corte na testa em uma disputa de bola com o Kannemann no treinamento e não tem a participação contra o México confirmada. Se ele não estiver 100%, Mercado vai atuar na zaga ao lado de Funes Mori.

 

Desperta curiosidade como vai ser o funcionamento da dupla de volantes com Paredes e Lo Celso. Eles serão os responsáveis pelo início das jogadas para o quarteto de frente formado por Correa, Dybala, Acuña e Lautaro Martínez - que ganhou a disputa com Icardi pelo posto de centroavante.

 

A escalação da Argentina para enfrentar o México nesta sexta:



 

 

 

Scaloni já antecipou que fará algumas mudanças no time para a segunda partida contra os mexicanos, que está marcada para terça-feira, às 22h, em Mendoza. Os jogos entre Argentina e México terão transmissão do canal Sportv.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895