Superliga volta com confronto direto na briga pela liderança entre Boca e Talleres de Pablo Guiñazú

Superliga volta com confronto direto na briga pela liderança entre Boca e Talleres de Pablo Guiñazú

publicidade

Aos 39 anos, participação de Guiñazu é maior no campo de defesa


 

Líder em momento instável

Líder da Superliga desde a primeira rodada, o Boca Juniors chega ao confronto com o Talleres em um momento de instabilidade. A perda da Supercopa Argentina para o River Plate mexeu com o ambiente do clube, que teve cobranças públicas do presidente Daniel Angelici ao elenco e uma série de polêmicas envolvendo Carlitos Tevez nos últimos dias.

Lesionado, Tevez será desfalque neste domingo. A polêmica em torno da lesão de Tevez ocorreu porque surgiu um boato na Argentina de que ele teria se machucado disputando uma pelada em uma penitenciária – onde seu irmão cumpre pena por tentativa de roubo. Nessa quinta-feira, o jogador foi aos microfones negar os boatos, que parecem não ser verdadeiros, mas ajudaram a tornar o ambiente xeneize ainda mais instável.

Carlitos Tevez não será o único desfalque do Boca diante do Talleres. O colombiano Cardona também tem um problema clínico e está fora da partida. Sem seus dois principais criadores, o técnico Guillhermo Schelotto deve promover a entrada de Emanuel Reynoso na equipe. Reynoso foi uma das contratações do Boca no começo do ano e veio justamente do Talleres. Na temporada passada, ele marcou na Bombonera um gol que ajudou o time de Córdoba a derrotar os xeneizes por 2 a 1. É essa vitória que o Talleres tentará repetir neste domingo.

 

Confira todos os jogos da 21ª rodada da Superliga: 



Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895