Dilemas morais na estreia de Denis Winston Brum como romancista

Dilemas morais na estreia de Denis Winston Brum como romancista

publicidade



Um romance com forte impacto emocional marca a estreia do escritor porto-alegrense Denis Winston Brum no gênero. O autor, atualmente radicado em Curitiba, virá a Porto Alegre especialmente para o lançamento do livro na capital gaúcha, agendado para o este domingo, 21 de outubro. O lançamento será no Ateliê Literário, espaço cultural e de criação literária e oficinas do grande escritor, tradutor, professor e conferencista Robertson Frizero próximo ao Brique da Redenção (Osvaldo Aranha, 1180/204), o que motivou o autor a agendar a sessão de autógrafos para a tarde de domingo, aproveitando o passeio dos amigos e leitores dos porto-alegrenses. A entrada é franca e os livros estarão à venda no local.



Redemoinhos (Escaleras, 2018) é um romance ágil, de grandes reviravoltas, bem ao estilo do autor da promissora novela literária Adiós, Pampa Mia, de 2016, lançado exclusivamente em ebook. Redator publicitário de formação, Brum é conhecido por um texto límpido e direto, com grande inventividade. Em Redemoinhos, a ambientação deixa os grandes espaços do livro anterior para se mover por cenários mais lúgubres – salas suspeitas, quartos castigados e ruas escuras – e personagens de moral dúbia e grandes dilemas morais.

 

Sobre o autor:

Denis Winston Brum nasceu em Porto Alegre. Edgar Allan Poe, Álvares de Azevedo e Luis Fernando Veríssimo povoavam suas leituras. Treinou a escrita como redator publicitário. Lançou o livro infantil "As Férias das Fadas" e o infantojuvenil "As Quatro Linhas" em 2010 e o eBook "Adiós Pampa Mía" em 2016. É autor colaborador do Projeto #PODEGRITAR, que usa a literatura para dar voz às vítimas de violência sexual. Vive em Curitiba.

SERVIÇO

O QUE: Lançamento e sessão de autógrafos de “Redemoinhos”, romance de Denis Winston Brum

QUANDO:  21 de outubro de 2018, domingo, às 17 horas

ONDE: Ateliê Literário – Avenida Osvaldo Aranha, 1180/204 – Bom Fim – Porto Alegre/RS

QUANTO: A entrada é gratuita. O livro será vendido no local ao preço de R$ 40,00 (quarenta reais).

MAIS: denisscriba@gmail.com

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895