A singular mistura do Cine Floyd neste sábado

A singular mistura do Cine Floyd neste sábado

publicidade

A excêntrica combinação entre o musical "O Mágico de Oz" com o álbum "Dark Side of the Moon", dos rockeiros do Pink Floyd, já se tornou uma espécie de lenda urbana no Rio Grande do Sul. Os responsáveis por essa mistura, os guris do Cine Floyd, invadem a Casa de Cultura Mario Quintana neste sábado pra mais uma apresentação do projeto que se chama "Dark Side of OZ". É isso mesmo, uma performance ao vivo do disco psicodélico da banda inglesa com uma projeção de cinema, numa sincronia mítica entre as duas obras.



Com Arthur Tabbal na guitarra e voz, Gabriel Sacks na bateria e voz, e Max Sudbrack no teclado, Ettore Sanfelice no baixo, o quarteto vai levar sua irreverência pro histórico prédio rosa da Andradas, 736, a partir das 20h deste sábado. E pra deixar esse misto ainda mais louca, os caras também incluem na performance a parte final do filme "2001: Uma Odisséia no Espaço", do mestre do cinema Stanley Kubrick, junto com a música "Echoes", faixa do disco Meddle do Floyd.

Pra assistir ao show, basta comprar o ingresso pela bagatela de R$ 20 na Lancheria do Parque (Oswaldo Aranha, 1086), onde dá pra aproveitar e comer aquele tradicional pastel. O pagamento é só em dinheiro. Curtiu? Então see you on the dark side of the moon. ;)

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895