Balonê + Blow Up = Balow Up

Balonê + Blow Up = Balow Up

publicidade

large (1)Então é Natal e a pergunta é "e o que você fez?"  se você já sabe o que vai fazer depois da ceia. Pra quem ficar por Porto Alegre, o Ocidente (esquina João Telles com Osvaldo Aranha) apresenta uma junção especial de duas de suas melhores festas. Tudo pra garantir aquele agito depois de todo o peru, farofa, arroz com passas e por aí vai - é a pontinha da árvore na vida real, né não?!

O lance é o seguinte: a Balow Up junta a Balonê e a Blow Up numa única noite. A primeira tem 15 anos de estrada e toca os grandes clássicos dos anos 80 e 90, enquanto a segunda chega com os sucessos de todas as épocas. Pra agradar todo mundo, os DJs da Balonê JZK e Taís Scherer vão se revezar com os DJs da  Blow UP Claus Pupp e Julia Barth.

large

A função já começa às 23 horas do dia 24 de dezembro - e pra quem ficar desgarrado pela cidade, a festa vai oferecer uma mesa farta de frutas, panetones e rodada de espumante na meia noite para brindar a noite do bom velhinho. Ingressos a partir de R$ 30 pelo site

 

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895