Pitadas #31

Pitadas #31

publicidade

buteco Brechó do Futebol é um dos concorrentes. Foto: Mariana Fontoura

Pitadinhas


# O Festival de Ribs, menu especial que celebra o amor pela costelinha de porco do Outback, foi prorrogado até 11/6. Entre as opções, o hambúrguer que junta a famosa costela, o pão australiano e pétalas de cebola. As porções de quesadillas e tortillas recheadas de costelinha também continuam no cardápio por R$ 48 cada porção.

# Novidade para aqueles que precisam de mais disposição: chegou ao mercado a Ogiva, marca de energy food que oferece a Recovery, uma pasta que contém ingredientes como tâmara, cacau, castanha de caju, cranberry e especiarias. O produto pode ser usado de diferentes maneiras, como bater com vitamina ou rechear pães e bolos.

# No último mês, o Prosperato Premium, azeite produzido 100% no Rio Grande do Sul, conquistou o feito de ser o primeiro azeite de oliva extra virgem brasileiro a receber a medalha de ouro em todas as edições do New York Internacional Olive Oil Competition, o mais importante concurso de azeite de oliva do mundo fora da Europa.

# A praça de alimentação do Bourbon Shopping Novo Hamburgo ganhou duas novas unidades: Mini Kalzone – que tem como carro chefe o calzone, prato típico italiano que é caracterizado como uma pizza dobrada ao meio, assado no forno - e Churros Factory Café.

*O Alessandro é jornalista especializado em Gastronomia e escreve quinzenalmente como convidado do Mais Preza. Sugestões são sempre bem-vindas no e-mail engroff@outlook.com. ;)

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895