Pitadas #39

Pitadas #39

publicidade

Trudel pode ser recheado em sabores doces e salgados. Foto: Patrícia Turmina / Divulgação / CP

Pitadinhas


# Releituras de clássicos da culinária gaúcha serão servidos hoje (31) na área de convívio VIP do primeiro anel da Arena do Grêmio (Padre Leopoldo Brentano, 110). O serviço, intitulado Arena Canarinho, estará disponível a partir das 17h até o início do jogo Brasil x Equador, válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Uma programação de shows também está prevista, incluindo apresentação do cantor Thiaguinho. Ingressos pelo site.

# A Piá ampliou sua oferta de produtos, como o novo leite UHT Piazinho 1 litro (para crianças entre 4 e 10 anos) e o Chocolateria Zero Lactose, que tem sabor mais acentuado de cacau e é menos doce do que os tradicionais. Outras novidades são as manteigas em tablete e os quatro novos sabores para o iogurte probiótico Essence: abacaxi com gengibre, coco, pêra e bergamota com laranja, além da versão de 150 gramas do Piá Essence com pedaços de frutas.

*O Alessandro é jornalista especializado em Gastronomia e escreve quinzenalmente como convidado do Mais Preza. Sugestões são sempre bem-vindas no e-mail engroff@outlook.com. ;)

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895