Pitadas #42

Pitadas #42

publicidade

Novo sabor foi eleito pelos fãs nas redes sociais. Foto: Divulgação / CP

Pitadinhas


# Nesta quinta-feira (19), a partir das 19h30, é hora da primeira etapa do Desafio da Pizza Bazkaria & Gourmetice (Comendador Caminha, 324), com apresentação das pizzas criadas por Eline Prando e Luisa Ramirez. O sabor poderá ser degustado durante a semana e a novidade mais pedida passará a integrar o cardápio da Bazkaria, junto do sabor do Gourmetice. Reservas pelo 3061 6262.

# Mais uma edição do Tour Gastronômico VIAVIDA será realizado nesta sexta-feira (20), no almoço e no jantar, na Churrascaria Schneider (Av. Bahia, 29). Ao meio-dia o evento contará com a presença do Guri de Uruguaiana. Para participar, é só consumir do cardápio habitual do restaurante. Parte da arrecadação será doada à Pousada Solidariedade, que abriga doentes carentes no pré e pós transplante.

# Na próxima segunda-feira (23), das 19h às 22h, rola mais uma edição do Cook Experience, projeto da chef Juliana Correa que ensina a preparar um jantar completo. O tema será "Noite Francesa", com clássicos como File au Poivre Vert, Aligot e Crème Brûlée. Todo o menu acompanha vinhos harmonizados pela Importadora Porto a Porto. Inscrições pelo contato@chefjuliana.com.br

# O cacau in natura agora já pode ser encontrado no mix da rede Zaffari e Bourbon. A fruta tem polpa clara e adocicada, que deve ser separada de suas sementes para a produção de sucos, geleias e doces. Já as sementes podem ser torradas.

*O Alessandro é jornalista especializado em Gastronomia e escreve quinzenalmente como convidado do Mais Preza. Sugestões são sempre bem-vindas no e-mail engroff@outlook.com ou pelo perfil @engroff no Instagram. ;)

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895