Adesca e Super TT são as campeãs da II 500 Milhas Lendas do Automobilismo no Velopark

Adesca e Super TT são as campeãs da II 500 Milhas Lendas do Automobilismo no Velopark

publicidade

Edição de 2019 está marcada para novembro


A Sprinter também teve decisão na mesma volta, com o time Metalmoro, dos fornecedores oficiais de kart do Velopark, fazendo uma perseguição final. Chegaram pouco mais de um minuto atrás dos líderes. A Transmaq fechou no terceiro lugar.

O organizador do evento, Adriano Forte, exaltou a camaradagem nos boxes, mesmo com as disputas saindo faísca no asfalto. Ele também destacou a presença das crianças da APAPNE (Associação de Pais Amigos Portadores de Necessidades Especiais) que aproveitaram o dia para conhecer o parque e curtir os brinquedos infláveis que o evento disponibilizou como atração para o público e também para as famílias dos pilotos e que estavam envolvidos na competição. Parte dos recursos arrecadados pela prova serão destinados à instituição.

“Lembramos que além de homenagear os 10 anos do Velopark a segunda edição das 500 Milhas teve como objetivo arrecadar fundos para instituição APAPNE de Nova Santa Rita/RS. Poder ajudar essas crianças é extremamente gratificante”, afirmou Adriano.

As 500 Milhas Lendas do Automobilismo de 2019 já tem mês de realização. Novembro será palco da prova que tem tudo para virar tradição.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895