Apesar de acidente, Senna acredita que pode largar entre os 10 primeiros

Apesar de acidente, Senna acredita que pode largar entre os 10 primeiros

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Foto Cosbiss Images / MF2 / CP


O acidente completou um dia que já começara atribulado para Bruno. Pela manhã, o DRS - sistema de asas traseiras móveis - de seu carro não funcionou e complicou ainda mais a readaptação ao traçado onde não andou no ano passado e que em 2010 conheceu a bordo da frágil HRT. "Como o DRS estava praticamente inoperante, andei com bastante combustível por toda a manhã, já que não fazia sentido tirar o combustível se o carro não estava bem balanceado", justificou Bruno, que terminou em 21º pela manhã e em 17º à tarde, quando estabeleceu sua melhor volta em 1min17s022.

Bruno elogiou a evolução doWilliams FW34-Renault depois do intervalo. "O carro ficou bem mais competitivo. O problema é que não consegui encaixar uma volta limpa por causa do tráfego. Mesmo assim, deu para sentir que de ritmo eu estava muito próximo do Pastor Maldonado." Bruno observou que as diferenças no cronômetro entre os compostos macios e supermacios não são tão significativas, mas os pneus influenciam no acerto dos carros. "Com os supermacios há um ganho de aderência na traseira", comparou.

Assista ao vídeo da batida:


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