Barrichello e "a volta dos que não foram" com a Caterham

Barrichello e "a volta dos que não foram" com a Caterham

publicidade



Quando não se espera nada, aí que nada acontece mesmo... Um segredo bem guardado acabou vindo à tona apenas após o fracasso geral do projeto da Caterham na Fórmula 1. Nesta terça-feira, o jornalista inglês Adam Cooper revelou que Colin Kolles tinha preparado "a volta dos que não foram" de Rubens Barrichello para os três últimos GPs da temporada.

Sim, teríamos uma despedida na pista do mais experiente piloto da categoria em todos os tempos, mas no combalido carro do time malaio. Aí, o dinheiro acabou e deu rolo na administração, cancelando o projeto.

Barrichello deu sorte, analisando friamente. Levaria patrocínio para correr mais um GP do Brasil numa cadeira elétrica. Claro que, apenas pelo prazer de guiar um Fórmula 1 seria louvável, mas afundar no fundo do grid dificilmente traria algo mais de positivo a uma carreira que, em meio as eventuais críticas, colecionou vitórias e pódios.

Mesmo assim, resolvemos imaginar como ficaria o visual do tradicional grafismo do Barrichello no carro verdão da Caterham. Melhor mesmo está na Stock Car, liderando a temporada e perto de conquistar o título nacional. Quem sabe ano que vem?

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895