Barrichello "Highlander" quase na Lotus em 2012 e pode ser colega de Bruno Senna

Barrichello "Highlander" quase na Lotus em 2012 e pode ser colega de Bruno Senna

publicidade



No dia 19 já colocamos aqui no blog que Rubens Barrichello era o piloto mais próximo de assinar um contrato com a equipe Renault (que no ano que vem passará a se chamar Lotus). A informação foi colhida a partir de uma reportagem da revista AutoSport de Portugal e, também, de uma análise sobre tudo o que os principais especialistas estão falando sobre os contratos de pilotos, assim como fontes mais próximas do Rubinho.

Eis que, na segunda, ficaram mais fortes e próximos do concreto também na imprensa nacional estes indícios. Amigos de Barrichello teriam informado ao jornalista Fábio Seixas, da Folha de São Paulo, que inclusive Eric Boullier, chefão da equipe, e o brasileiro teriam assinado uma carta de intenções.

Em entrevista coletiva, nesta terça, Bruno Senna reforçou o argumento de que um dos cockpits é de Barrichello. Ao ser questionado sobre suas chances de continuar na equipe, ele afirmou que são boas, mas a briga não é com Rubinho. Os principais "rivais" para o segundo cockpit da Lotus são o queridinho francês, Romain Grosjean, e o russo "chiliquento", Vitaly Petrov.

Bruno sequer citou Barrichello na coletiva, mesmo quando perguntado diretamente sobre quem deverá ser seu companheiro no time. Uma dupla brasileira é possível, desde que a equipe finalize o contrato com um patrocinador específico. Rubinho avisou, em seu Twitter, quem em dezembro fará um "evento no Ibirapuera (em São Paulo)", do qual ainda não podia dar detalhes.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895