Bruno Senna e os planos da Genii, dona da equipe Renault, no Brasil

Bruno Senna e os planos da Genii, dona da equipe Renault, no Brasil

publicidade



Na quarta-feira, como já sabemos, a Renault anunciou que Nick Heidfeld cederia sua vaga para Bruno Senna em Spa Francorchamps. Nesta quinta, Bruno anunciou que tem garantias para correr pelo menos o GP da Itália, próxima corrida do calendário.

Acredito que tudo se resume a quantos parceiros o garoto consegue render para a Genii, proprietária principal da equipe. Eles abriram seus negócios na América do Sul, recentemente, e tem grandes planos para captar investidores no mercado brasileiro.

O sobrenome Senna, associado a um carro médio de Fórmula 1, claro, invoca dinamismo e interesse no País. Além disso, Bruno é notavelmente bem articulado e sabe lidar com câmeras e plateias. O segredo serão os resultados: se pintar uma boa performances e uns pontos nessas duas corridas, crescem as chances de ir até o final de 2011.

Acredito que, no meio deste caminho, o francês que está na GP2, Romain Grosjean, deve ganhar sessões de teste nas sextas-feiras. A tendência é que, ao menos numa corrida ele participe até o final do ano. Provavelmente em Abu Dhabi, que fecha o campeonato.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895