Castroneves lidera qualify positivo para brasileiros e com drama de Hinchcliffe

Castroneves lidera qualify positivo para brasileiros e com drama de Hinchcliffe

publicidade

Matheus Leist confirmou vaga para estrear na Brickyard


O drama mesmo ficou por conta de James Hinchcliffe. O canadense era até cotado para a pole, mas não se encontrou com o carro, reclamou de vibrações e amargou uma eliminação. Não estará entre os 33 do grid, a não ser que a Sam Schmidt tire um dos seus outros pilotos para dar o carro para Hinch. A outra cortada da brincadeira foi a britânica Pippa Mann. A Dale Coyne não achou velocidade no carro e, apesar das várias tentativas, Pippa ficou longe de um lugar nos 33.

Os que passaram raspando foram Conor Daly, que precisou de uma nova tentativa para tirar alguns milésimos e fazer parte da corrida; e James Davison. O terceiro piloto da Foyt, passou por uma unha melhor que Hinchcliffe, o que obrigou o canadense a tentar uma chance derradeira, abortada pelo comportamento ruim do carro.

Na turma do top nine, além da hegemonia Penske, com todos os pilotos no grupo, a turma da Carpenter mostrou que o tio dos ovais te a receita. Spencer Pigot ficou nas cabeças e Danica Patrick surpreendeu com a nona marca em seu retorno para despedida da Indy.

Veja os tempos:


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895