Engecar Kart Championship homenageia 300 por Hora e PitLane nesta quarta-feira

Engecar Kart Championship homenageia 300 por Hora e PitLane nesta quarta-feira

Quarta etapa do torneio, no Velopark, será batizada Bernardo Bercht

Correio do Povo

Campeonato é um dos mais disputados do Brasil

publicidade

O PitLane e o Guaíba 300 por Hora serão homenageados em uma corrida de kart, nesta quarta-feira. O Engecar Kart Championship, um dos torneios amadores mais organizados do Estado, batizou a quarta etapa do seu campeonato com o nome do escriba do blog e comentarista do programa de rádio.

A gente fica meio sem saber como reagir ao reconhecimento, mas estaremos lá para acompanhar as atividades e, quem sabe, tirar um gostinho de umas voltas de kart. As corridas, num total de três baterias, começam às 20h40min no kartódromo do Velopark, BR 386 em Nova Santa Rita. Para assistir, a entrada é gratuita, pelo portão três.

A homenagem ocorre num momento bastante apropriado, já que mês que vem o 300 por Hora completa cinco anos de transmissões sobre o automobilismo e kartismo do Rio Grande do Sul.

A Engecar promove o campeonato de dez etapas, reunindo alguns dos melhores pilotos de kart rental do Estado, muitos inclusive corredores em campeonatos oficiais da FGA e da CBA. Serão 10 etapas em 2019, com a última marcada para 4 de dezembro.

No PitLane, o torneio já foi destaque com algumas das suas provas especiais. Entre elas, a Corrida do "Milhão", 500 Milhas Lendas do Automobilismo e a Liga dos Campeonato de Kart do Velopark.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895