Escolhidas as duas frases vencedoras da promoção Goodyear/Pitlane na volta rápida da Stock Car

Escolhidas as duas frases vencedoras da promoção Goodyear/Pitlane na volta rápida da Stock Car

publicidade



Foram escolhidos os dois vencedores do concurso Goodyear/Pitlane para a 9ª etapa da Stock Car em Tarumã. Flavia Andreazza e Paulo Willers escreveram as frases que se destacaram por criatividade e por melhor representarem a emoção das disputas no tradicional e veloz autódromo do Rio Grande do Sul. Ele vão acelerar junto com a fornecedora oficial de pneus da categoria em Viamão.

Isso mesmo, a bordo dos carros mais rápidos do Brasil, eles faram a volta rápida de carona com um piloto oficial da categoria no próximo sábado. Os dois blogueiros estão até com ciúme das carangas que devem superar fácil os 200 km/h no traçado mais rápido do Brasil. Fiquem atentos pois ainda teremos mais promoções em celebração à Stock em Tarumã!

Abaixo,  as duas frases vencedoras:

"Porque (T)em (A)s melhores (R)etas em (U)ma das (M)elhores pistas...H(Ã)? Não acredita? Então bora lá comigo dar uma voltinha!"
Flavia Andreazza

"Porque Tarumã é o berço da gauderiada sedenta por adrenalina, cheiro de gasolina e borracha queimada; e aquela sinfonia dos V8s da Stock Car urrando pela reta da vitória."
Paulo Willers

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895