Fernando Júnior domina etapa de Curitiba da Mercedes Challenge

Fernando Júnior domina etapa de Curitiba da Mercedes Challenge

publicidade



Na categoria principal o dia foi de pouca sorte para o gaúcho Vitor Genz, mas nos eventos satélite da Stock Car, a gauchada fez bonito. Além da vitória de Marcio Campos no BR de Turismo, Fernando Júnior levantou mais um troféu no topo do pódio para o Rio Grande do Sul. Largando da pole, ele ficou longe do acidente que antes mesmo da partida tirou vários pilotos. Depois, partiu da liderança e dominou de ponta a ponta para celebrar a primeira vitória do ano.

Ele chegou a sofrer alguma pressão de Cristian Mohr, mas depois construiu uma vantagem confortável e manteve o bom ritmo para comemorar na quadriculada preto e branca. Mohr fechou em segundo e Cristiano Rabelo foi o terceiro colocado da classe CLA. Entre os demais representates do RS, Pierre Ventura foi o melhor, com o nono lugar em prova de recuperação. "A equipe entregou o carro perfeito, quando precisava acelerar eu acelerava, quando não precisava eu segurava, economizei o carro boa parte da corrida", destacou Fernando Júnior.

Na categoria C250, Luiz Sérgio Sena Jr, em dupla com Cleiton Campos, teve uma prova abaixo do que esperavam. Enquanto brigavam pelo terceiro lugar, um problema de motor tirou rendimento do carro e acabaram no fim do pelotão. Betinho Sartorio venceu a corrida.

 

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895