Guaporé teve novos vencedores na temporada e líderes ampliando vantagem no Gaúcho de Velocidade

Guaporé teve novos vencedores na temporada e líderes ampliando vantagem no Gaúcho de Velocidade

publicidade



Nossa quanta corrida, já estamos ensopados aqui da chuva. Por fim tivemos o Marcas para fechar o dia, e apesar de amanhecer nublado para Rodrigo Miguel (Celta #85), o dia foi para lá de bom para o líder do campeonato. A primeira bateria até pareceu complicada e teve um vencedor que há algum tempo não dava as caras na categoria. Fabiano Cardoso, o Tiririca, mostrou que não perde a forma no circuito da Serra e venceu a primeira bateria, levando junto a dupla com Henrique Roos.

Os azarados do dia foram Fernando Jr/Enio Wermuth Jr (Celta #6), que apontavam com expectativas para a vitória e acabaram perdendo terreno por causa de um pneu furado. Luiz Carlos Ribeiro finalmente voltou a fazer bons pontos e, melhor, sem quebrar nada no seu Fiat Uno #44. Com bela pilotagem na chuva, só não chegou perto de Cardoso, terminando com o segundo posto à frente do atual campeão Luiz Clemente Moroni na dupla com Luis Halmenschlagger (Celta #1). A dupla Cé/Scherer (Corsa #76) venceu na Classe B, com Daniel Elias (Celta #77) faturando a concorrida N.

Depois dos pontos com o quinto lugar da bateria I, Miguel não quis saber de dar chance para a concorrência na prova II. Venceu o duelo com Analino (Choka) Sirtuli (Corsa #8) e faturou a quadriculada preto e branca. Ribeiro voltou a ter bom desempenho e colocou o Fiatzinho amarelo em terceiro lugar. Para Fernando Jr e Wermuth, a prova foi de redução de danos, com alguns pontos pelo sétimo lugar. Ricardo Boessio (Gol #73) venceu na B, com Daniel Elias repetindo a dose na Novatos forte na briga pelo título.

Confira os resultados das baterias clicando nos links:

Fórmula 1.6, prova I

Fórmula 1.6, prova II

Fórmula Júnior, prova I

Fórmula Júnior, prova II

Copa Fusca

Marcas, prova I

Marcas, prova II

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895