Leandro Totti lidera MRX #73 do Paraná à vitórias das Mil Milhas

Leandro Totti lidera MRX #73 do Paraná à vitórias das Mil Milhas

Protótipo fez duelo inicial com MC Tubarão e, apesar de problemas, finalizou com quatro voltas de vantagem

Correio do Povo

Protótipo da equipe paranaense superou drive-trough para vencer

publicidade

Leandro Totti comandou com José Vilela, Guga Ghizo, Léo Yoshi e Eduardo Pimenta o protótipo MRX #73 à vitórias das Mil Milhas do Brasil, no fim de semana. O quinteto teve um pequeno acidente na primeira volta e ainda cumpriu uma penalização. Ainda assim, numa prova longa que castigou todos os competidores, resistiram com ótimo ritmo para vencer com 10h06min21s.

O protótipo MRX #32 da MC Tubarão garantiu a pole-position com sotaque gaúcho, sob o comando de Mauro Kern, Paulo Souza, Marcio Basso e Wellington Cirino. O time liderou no começo, mas teve problemas mecânicos que impediram a campanha pela vitória. Vale lembrar que este carro tem pedigree de endurance com vitória nas 12 Horas de Tarumã.

A prova, que também foi liderada pelo protótipo Roco-Hayabusa (José Córdova/Robbi Perez/Maurizio Sala/Juliano Moro), antes deste ter problemas, ainda desafiou os pilotos com chuva. O piso molhado não assustou o #73, que já tinha assumido o comando.

Na reta final, o protótipo R1 #31 chegou a descontar diferença, mas a equipe de Totti tinha uma boa folga. Finalizaram com quatro voltas de vantagem dos concorrentes. O Roco completou o top 3.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895