Motortech troca Sena Jr. por Wagner Ebrahim para etapa de Ribeirão do Brasileiro de Turismo

Motortech troca Sena Jr. por Wagner Ebrahim para etapa de Ribeirão do Brasileiro de Turismo

publicidade



Uma das duas equipes gaúchas no Brasileiro de Turismo, a equipe Motortech de Caxias do Sul anunciou mudança de pilotos para a próxima etapa, em Ribeirão Preto. Dia 11 de agosto, Luiz Sérgio Sena Júnior vai passar o bastão para o paranaense Wagner Ebrahim. A ideia do time e seus patrocinadores é colocar na direção um competidor mais experiente em busca do acerto fino que permita andar entre os primeiros.

Seninha seguirá fazendo parte da equipe, ganhando milhagem em competições de Endurance, com o Ford Fusion similar ao carro do BR de Turismo e outras modalidades. Possivelmente, também voltará a guiar no Marcas & Pilotos RS, em breve. Conforme o próprio piloto, a ideia é voltar para o cockpit da categoria para pelo menos mais duas corridas, em casa no Velopark e também em Interlagos.

Enquanto isso, o gaúcho deverá acompanhar a equipe nas etapas que tiverem Ebrahim no volante e auxiliar na preparação do carro pela milhagem já acumulada nas duas provas da temporada. Seninha teve um pouco de azar nas duas corridas que fez. Em Brasília, os problemas com as zebras também pegaram o novato de surpresa, provocando acidente logo antes da prova, o que impediu que largasse. Na etapa seguinte, falha mecânica atrapalhou os treinos e a corrida foi com chuva forte, o que atrapalhou novamente o aprendizado do carro.

Desta forma, na área da pilotagem seguimos agora com apenas um representante no BR de Turismo. Luiz Carlos Ribeiro continua guiando normalmente e evoluindo a cada prova com o bólido da Mottin Racing.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895