Niki Lauda fanfarrão "acha orelha" e detona reportagem ao vivo da TV americana sobre "Rush"

Niki Lauda fanfarrão "acha orelha" e detona reportagem ao vivo da TV americana sobre "Rush"

publicidade



A Auto Motor und Sport alemã descobriu uma história absolutamente divertida sobre Niki Lauda. O "Pedro Pedreira" da Fórmula 1, que não deixa de rebater o óbvio com rispidez e precisão milimétrica mostrou, também, que é mestre do humor. Por causa do filme "Rush", lançado no Estados Unidos neste fim de semana, uma repórter americana marcou uma entrevista com Niki em pleno Nordschleiffe, o velho Nurburgring em que sofreu o terrível acidente retratado no filme.

"Era uma americana loura, alta, totalmente fora do ramo do automobilismo", contou o piloto. "Ela queria me entrevistar no local exato do acidente, primeiramente caminhando, mas então lembrei que o traçado tem dezenas de quilômetros e pegamos um carro", começou a aprontar o austríaco.

Chegando no local, Lauda narrou com retoques de crueldade a sua proeza durante transmissão ao vivo. "Eles comentaram: "Uau, com certeza é algo para se chorar, estamos aqui lembrando de um momento emocional muito grande..." Bem, eu trouxe um croissant do café da manhã do hotel e havia colocado no asfalto. Em meio àquela enrolação emotiva parei a repórter e juntei o lanche do chão: "Olha só o que encontrei! Minha orelha! Finalmente achei, estava perdida a tanto tempo!""

E lá se vai uma matéria cheia de lágrimas em meio à confusão da jornalista e das risadas graves de Niki Lauda.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895