Promoção: Goodyear e Pitlane te levam para acelerar com a Stock Car em Tarumã

Promoção: Goodyear e Pitlane te levam para acelerar com a Stock Car em Tarumã

publicidade

Foto Divulgação Goodyear / CP


Está chegando um dia especial para o automobilismo no Rio Grande do Sul, a volta da Stock Car Brasil ao templo das corridas gaúchas, o Autódromo Internacional de Tarumã. Para celebrar o evento, o blog Pitlane em parceria com a Goodyear, fornecedora oficial de pneus da categoria, vai levar dois apaixonados por corridas para ma experiência única: andar de carona num carro da Stock no reformado circuito de alta velocidade em Viamão. Essa vai ser uma experiëncia de prender a respiração e vibrar dentro do capacete, no traçado mais veloz do Brasil!

A promoção exclusiva também marca a inauguração da página do Pitlane no Facebook, local que servirá de base para novas promoções e interação do veículo que faz a melhor cobertura de automobilimo regional no RS com seus leitores.  Para participar, os candidatos devem curtir a nova comunidade do blog no Face e responder pelo email promocaopitlane@gmail.com a pergunta: Por que Tarumã é o lugar perfeito para acelerar com a Stock Car?


Os internautas podem se inscrever na promoção até a próxima segunda-feira (24 de setembro). As duas frases vencedoras serão anunciadas na terça através do blog e da página no Facebook e os respectivo ganhadores serão contatados para fornecer seus dados pessoais de forma a receber o prêmio no final de semana da corrida do dia 29 de setembro.


 

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895