Quarteto do PitLane manteve cobertura inesquecível por 20 Horas em Tarumã

Quarteto do PitLane manteve cobertura inesquecível por 20 Horas em Tarumã

publicidade



Esses 1.200 minutos de trabalho, claro, exigiram a dedicação forte de uma equipe. Os dois escribas tradicionais do blog, Bernardo Bercht e Nildo Júnior, estavam lá, como em 2011 e 2012. E a gente conseguiu melhorar ainda mais o conteúdo trazido para os leitores com os parceirões Rita Garrido, nossa fotógrafa convidada; e Niltão Amaral, que funcionou como nosso repórter móvel e angariador de "fofocas dos boxes" ao longo da jornada.

Pois esse "Quarteto Fantástico" do automobilismo gaúcho deu o que falar, pelo visto. Agradecemos a todos os internautas que mandaram e-mails, comentários, elogios e perguntas. Principalmente agradecemos aos mais de 6 mil acessos ao nosso conteúdo, mostrando que existe sim interesse na cobertura jornalística do automobilismo, inclusive do automobilismo regional. Mantivemos uma média de 80 acessos, com picos de 130 pessoas online. Mesmo às 3h30min da madrugada, até as 5h, cerca de 30 abnegados seguiam acompanhando os detalhes pela transmissão. Emocionante contar com o leitor.

O agradecimento maior, entretanto, é mesmo para Rita Garrido, Nildo Júnior e Niltão Amaral. A gente foi como são os pilotos e equipes na própria corrida. Momentos de grande tensão para que tudo funcionasse bem, apoio ininterrupto para dividir as tarefas e abranger todos os acontecimentos e, também, companheirismo para as essenciais trocas de turno e eventuais descansos necessários para aguentar 20 horas de trabalho. Ah, também tivemos o reforço de bastidores do Edgar Bercht, nosso entusiasta das corridas e fornecedor oficial de víveres e comilanças, além de fotógrafo ocasional. Apoio completo e irrestrito!

Que venham outras muitas 12 Horas, de preferência ainda mais emocionantes e cheias de atrações para trazermos aos leitores! Gostaria de fazer como o Aldo Piedade Jr, que subiu no cockpit do MRX #12 após ganhar a prova e ainda teve pique para dar os famosos "zerinhos" e levantar a torcida. (Confira no vídeo).


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895