Resumão de Marcas, Fusca, Fórmula Junior e Fórmula 1.6 após as disputas em Tarumã

Resumão de Marcas, Fusca, Fórmula Junior e Fórmula 1.6 após as disputas em Tarumã

publicidade



O roteiro parecia que ia se repetir em Tarumã. Luiz Carlos Ribeiro largou na frente com o Fiat Uno #44 e abriu distância como havia feito na primeira etapa. O carro está super bem acertado para Tarumã, mas a garantia do motor parece que espirou no final da bateria. O motor estourou com vontade e levantou uma grande nuvem de fumaça branca em plena aceleração. O resultado foi muito óleo na pista e pilotos rodando desprevenidos. A outra parte do resultado é que o Celta #6 da dupla Fernando Júnior/Enio Wermuth assumiu a liderança e faturou o troféu, logo à frente do Celta #83 de Magno Adam/Luiz Clemente Moroni. Christian Petroll venceu a B (Celta#3) e Ronaldo Giordani a Novatos (Corsa #300).

Fomos para a segunda prova e, partindo da ponta o Celta #6 liderou de ponta a ponta. A vida não foi fácil, contudo, com Rodrigo Miguel tentando voltar a vencer depois de duas provas na seca, tendo faturado a última em Guaporé. Ainda assim, o piloto do Celta #85 manteve boa liderança no campeonato com o segundo lugar à frente de Giovanni Bianchessi (Gol #10), principal levantador de roda traseira e "pai" do drift de triciclo na Curva 1. Christian Petroll voltou a vencer na B, com Luciano Henz vencendo a Novatos com o Corsa #317.

 

 

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895