Rosberg bate Hamilton e sai na frente em SP

Rosberg bate Hamilton e sai na frente em SP

publicidade

Brincadeira imediata: Honda te faz sonhar Brincadeira imediata: Honda te faz sonhar


Voltou para os boxes e encontrou Jenson Button também inconformado com sua desclassificação já na primeira parte do classificatório. Os dois pilotos fizeram, então, a brincadeira do dia. Foram para o pódio e comemoram como se tivessem vencido a prova. Se as coisas não andam bem nos boxes da McLaren, pelo menos o bom humor dos pilotos  segue em alta. Em seguida, saiu no Twitter uma charge montando as duas imagens. Usando o lema da Honda, "A força dos sonhos", juntaram as duas imagens.

O treino depois só completou o que se esperava. Na primeira parte, ainda, os brasileiros Felipes quase se acertaram no final do retão. Nasr ia lento na frente de Massa e manteve a linha apesar de lento. Massa chegou forte na curva do lago e precisou jogar o carro na área de escape para não bater no brasiliense.

Depois, os dois chegaram ao Q2 buscando uma posição entre os dez que iriam à última parte do treino. Massa passou e Nasr ficou em 11º. Com a punição de Ricciardo por causa da troca de motores e a perda de dez posições, Nars larga no grupo da frente.grid1

grid2

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895