Rosberg crava pole para GP da Rússia, após Hamilton ter problemas

Rosberg crava pole para GP da Rússia, após Hamilton ter problemas

publicidade

Magnussen venceu a batalha do fundão, mas ficou no Q1 Magnussen venceu a batalha do fundão, mas ficou no Q1


Enquanto Nico Rosberg sobrou lá na frente, Ferrari e Williams decidiram dar sustinhos na torcida, fazendo volta apenas nos minutos finais com apenas uma tentativa. Vale lembrar das bandeiras vermelhas que, recentemente, deixaram gente sem volta no Q2... Mas dessa vez o único incidente foi o retrovisor fujão de Daniel Ricciardo, que caiu em meio à volta, mas sem comprometer a pista. Desta forma, todos os "grandões", passaram para o Q3.

O traçado exigente da Rússia deixou a turma do fundão sem condições de brigar com o pelotão do meio. Com isso, Renault e Sauber suaram sangue, mas brigaram entre si mesmo, com a Manor "pentelhando" por ali. Kevin Magnussen foi o mais rápido e primeiro degolado dessa turma, a três décimos de conseguir passar para o Q2.

Foi melhor que o colega Jolyon Palmer, que deu uma erradinha no segundo setor, balançou e ficou um décimo atrás na briga interna da Renault. Atrás deles, Felipe Nasr liderou a batalha da Sauber, a primeira vez no ano que realmente se impôs a Marcus Ericsson, mas sem muito a comemorar com o 18º tempo. Pascal Werhlein tirou a Manor da última fila, com Rio Haryanto relegando Ericsson ao último lugar.

Confira os tempos:


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895