Seninha neles! Luiz Sérgio Sena Vargas Jr, piloto de Caçapava do Sul, faturou sua primeira vitória no automobilismo nacional no último domingo. Com o primeiro lugar na etapa de Goiânia da Mercedes Challenge, classe C250, o "guerreiro" cumpriu a previsão que tinha passado ainda na gravação do especial Ayrton Senna aqui com o blog. "Vamos lá para disputar nas cabeças, guerreiro", enfatizou. "Ainda estou aprendendo, mas acho que vai dar para ganhar corrida", completou com confiança.
Mesmo numa pista que não conhecia, o piloto do Team WRC fez o chamado "grand chelem", ao faturar pole-position, volta mais rápida e vitória. Com um bom acerto do carro, Seninha disparou na frente de sua categoria e deu poucas oportunidades aos rivais de ultrapassarem. Christian Mohr chegou a se aproximar e cruzou a linha de chegada a menos de um segundo, mas não ameaçou a conquista do piloto gaúcho.
Os outros representantes gaúchos, todos na clase CLA, tiveram provas com mais dificuldades. A dupla da Mottin Racing, Fernando Poeta/Luiz Carlos Ribeiro, chegou a andar na segunda colocação antes da troca de pilotos, mas a estratégia não funcionou de forma perfeita e terminaram em 11º, logo à frente dos também gaúchos Carlos Kray/João Santanna. Fernando Junior e Roger Sandoval chegaram em 15º com o outro carro da WCR. Retornando ao certame, Marcio Campos largou em terceiro ao lado de Marcelo Hahn, mas o time teve problemas e finalizou em 20º.

