Velopark, o retorno! Regional volta a correr na pista de Nova Santa Rita

Velopark, o retorno! Regional volta a correr na pista de Nova Santa Rita

publicidade


É a volta dos que não foram! O Velopark cancelou etapas no ano passado, passou por uma reformulação esquisita, reabriu para grandes eventos e, num ciclo de menos de um ano, volta ao calendário regional. Marcas & Pilotos, Fórmula RS e Copa Fusca voltarão ao circuito de Nova Santa Rita no próximo dia 2 de novembro.


Originalmente, a data havia sido marcada para Guaporé, na Serra, mas o autódromo ainda necessita aprovar suas modificações com a Comissão Nacional de Circuitos da CBA para receber provas. Desta forma, a Região Metropolitana terá dois eventos automobilísticos no mesmo dia, com a Stock Car fazendo suas disputas em Tarumã.

A verdade é que o calendário ficou curto por conta de Copa do Mundo e eleições, e a colisão de datas inevitável. Ainda assim, acaba sendo positivo ter um calendário com cinco pistas diferentes numa mesma temporada, mesmo com a dificuldade logística que representará para algumas equipes e, claro, para os fãs do esporte a motor que não conseguirão estar em dois lugares ao mesmo tempo.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895