Vettel volta atrás com desculpas e afirma que desrepeitaria ordens da Red Bull novamente

Vettel volta atrás com desculpas e afirma que desrepeitaria ordens da Red Bull novamente

publicidade

Foto Peter PARKS / AFP / CP


O pedido de desculpas para a Red Bull de Sebastian Vettel, após desobedecer ordens diretas da equipe no GP da Malásia, ficou ainda mais confuso após sua coletiva na China. O alemão praticamente voltou atrás, disse que tomaria a mesma decisão se a situação ocorresse novamente e ainda disparou contra seu companheiro de equipe: "Ele não merecia aquela vitória", afirmou o alemão.

Como de costume em sua realidade própria de vencedor por direito adquirido, Vettel mudou sua versão e relatou ter confundido a mensagem da equipe. Mostrou comportamento muito parecido ao do episódio em que bateu contra Webber em 2010 no GP da Turquia. Mesmo relutante, a própria equipe admitiu sua culpa, mas o alemão optou por classificar o colega de maluco e quase recusar participação no acidente.

"Se tivesse entendido a mensagem, pensado sobre ela, refletido, compreendido que era o que o time queria que eu fizesse, deixar Mark em primeiro... Eu provavelmente teria feito a mesma coisa", reforçou Vettel. Qualquer esperança de Christian Horner realmente acreditar que tem o comando do seu time, portanto, foi por água abaixo na entrevista. "É um grande conflito, pois eu sou um cara que respeita decisões da equipe, mas Mark provavelmente não é o cara que merecia isso naquele momento. Eu nunca tive apoio do lado dele", definiu o tricampeão mundial.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895